SAMAE de Nova Trento - SC promove novo edital de Processo Seletivo

A oportunidade é para candidatos com ensino fundamental completo; confira
Quarta-feira, 21 de junho de 2023 às 14h48
SAMAE de Nova Trento - SC promove novo edital de Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, o Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE) de Nova Trento anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher duas vagas com candidatos com ensino fundamental completo.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os cargos de: Auxiliar de Operações (1); Encanador (1).

Quando contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 2.087,22 a R$ 2.504,66.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 21 a 27 de junho de 2023, das 7h às 12h30, no Setor de Recursos Humanos do SAMAE de Nova Trento, localizado na Rua dos Imigrantes, nº 356, Centro.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de tempo de atuação na respectiva atividade, o que deverá ser comprovado pela Carteira de Trabalho e Previdência Social ou por certidão emitida por órgão público.

O prazo de contratação será de 12 meses podendo ser interrompido mediante a realização de Concurso Público, de acordo com interesse da autarquia.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: