Samae de Jaraguá do Sul - SC promove dois novos Processos Seletivos para estagiários

Há oportunidades para estudantes de níveis médio ou superior; veja como se inscrever
Terça-feira, 27 de setembro de 2022 às 17h37
Samae de Jaraguá do Sul - SC promove dois novos Processos Seletivos para estagiários

No estado de Santa Catarina, o Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Jaraguá do Sul anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, tendo como objetivo a contratação de estagiários de níveis médio ou superior. Conforme os editais as oportunidades são para:

  • Edital nº 024/2022 - Tecnologia da Informação;
  • Edital nº 025/2022 - Ensino Médio.

Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato esteja regularmente matriculado e com frequência efetiva, de acordo com o grau exigido no edital para o qual se inscrever.

Ao ser admitido, o estagiário deverá cumprir jornadas de 20 horas semanais e contará com bolsa-auxílio de R$ 441,28 a R$ 981,84.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 26 de setembro de 2022 até o dia 7 de outubro de 2022, pelo seguinte email: estagio@samaejs.com.br.

A classificação dos candidatos será feita por meio do índice de desempenho acadêmico das disciplinas cursadas com aprovação, comprovado através da média de notas do histórico escolar ou através de declaração emitida pela faculdade; e percentual de frequência do último semestre cursado.

Mais detalhes podem ser encontrados nos documentos completos disponíveis em anexo.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: