Samae de Jaraguá do Sul -SC abre Processo Seletivo para estagiários

São duas vagas para estudantes do ensino superior
Segunda-feira, 13 de novembro de 2023 às 08h09
Samae de Jaraguá do Sul -SC abre Processo Seletivo para estagiários

No estado de Santa Catarina, o Serviço Municipal de Água e Esgoto de Jaraguá do Sul, anuncia a realização de Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de estagiários de nível superior.

Conforme o edital há duas vagas disponíveis para estudantes dos cursos de Tecnologia da Informação, Ciências da Computação ou Sistemas de Informação.

Dentro do total de vagas ofertadas, há chances para pessoas que se enquadram nos critérios específicos do edital.

A jornada de atividades do estágio de Ensino Superior será de 20 horas semanais, correspondente a quatro horas diárias, e o valor da bolsa de estágio é de R$ 1.045,26, além de auxílio- transporte.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o estudante esteja regularmente matriculado entre o terceiro e o penúltimo semestre, ou equivalente, e com frequência efetiva em curso de Ensino Superior conveniada ao Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Jaraguá do Sul.

As inscrições podem ser feitas no período de 10 a 25 de novembro de 2023, por meio do envio da ficha de inscrição, atestado de matrícula e histórico escolar no endereço eletrônico estagio@samaejs.com.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados por meio do índice de desempenho acadêmico das disciplinas cursadas com aprovação, comprovado através da média de notas do histórico escolar ou através de declaração emitida pela faculdade e percentual de frequência do último semestre cursado.

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade até o dia 31 de dezembro de 2024.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Palacio
Compartilhe: