Samae de Jaraguá do Sul - SC abre inscrições para novo Processo Seletivo

Seleção visa contratar estudantes matriculados em cursos de níveis técnico e superior; confira
Sexta-feira, 25 de agosto de 2023 às 07h36
Samae de Jaraguá do Sul - SC abre inscrições para novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, o o Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto de Jaraguá do Sul divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de estagiários de níveis técnico e superior.

De acordo com o edital, as oportunidades estão distribuídas para estudantes dos cursos de técnico em química; técnico em saneamento, engenheiro ambiental e sanitária e biologia (1).

É importante destacar que para participar, é necessário estar cursando a partir do terceiro ao penúltimo semestre do respectivo curso.

De acordo com o edital, as oportunidades são para o Programa de Estágio para Estudantes do Ensino Superior, para atuarem no âmbito desta Autarquia.

Os estagiários contratados contarão com bolsa-auxílio no valor de R$ 1.045,26 ao mês e a carga horária a ser cumprida é de 20 horas semanais.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 25 de agosto de 2023 a 15 de setembro de 2023, mediante o envio da documentação especificada no edital para o seguinte endereço eletrônico: estagio@samaejs.com.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a analise do desempenho acadêmico do candidato, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será cálido até o dia 30 de junho de 2024, ou até o termino dos acadêmicos classificados, o que vier primeiro.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: