SAMAE de Grão Pará - SC lança novo Concurso Público para Encanador

Inscrições devem encerrar no mês de novembro; pedido deve ser confirmado mediante o pagamento da taxa.
Quarta-feira, 24 de outubro de 2018 às 09h51
SAMAE de Grão Pará - SC lança novo Concurso Público para Encanador

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto - SAMAE do Município de Grão Pará no Estado de Santa Catarina, Concurso Público válido por dois anos a fim de contratar um Encanador de Nível Fundamental Completo.

O profissional contratado fará jus à remuneração de R$ 1.831,69, correspondente a carga horária de 40 horas semanais.

As inscrições serão recebidas até o dia 23 de novembro de 2018, das 9h às 11h e das 14h às 17h, na sede do SAMAE, localizada na Rua Álvaro de Oliveira Souza, nº 227, Centro em Grão Pará - SC. O pedido de participação possui taxa no valor de R$ 50,00.

Este Concurso Público é composto por Prova Escrita e Prática, a primeira etapa está prevista para ocorrer no dia 2 de dezembro de 2018, às 8h, na Escola Municipal Professor Gregório Wessler, localizada na Rua Leoberto Leal, nº 27, Centro, em Grão Pará - SC, com duração de até duas horas.

A Prova escrita é constituída por: Língua Portuguesa 6 questões, Matemática 6 questões, Regulamento do SAMAE 6 questões, Conhecimentos Específicos do Cargo de Encanador 6 questões e Conhecimentos Específicos Sobre os Materiais Utilizados no Exercício das Atribuições do Cargo de Encanador 6 questões.

Em nosso site você encontra o edital completo e pode obter mais informações.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: