SAMAE de Gaspar - SC anuncia Processo Seletivo de estagiários

Estudantes de nível médio e superior de vários cursos podem participar.
Quinta-feira, 12 de dezembro de 2019 às 17h39
SAMAE de Gaspar - SC anuncia Processo Seletivo de estagiários

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Gaspar no Estado de Santa Catarina (SAMAE) anuncia o Processo Seletivo, o qual tem objetivo de contratar estagiários.

Para participar é necessário ter idade mínima de 16 anos, estar cursando a partir do 2º ano do ensino médio, ou os seguintes cursos de graduação: Direito, Administração, Ciências Sociais, Pedagogia, Serviço Social, Jornalismo/ Marketing/ Relações Públicas, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Ciências da Computação/ Sistemas de Informação, Enfermagem, Ciências Biológicas, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Engenharia Florestal, Engenharia Sanitária, Engenharia Ambiental, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Biomedicina, Fisioterapia, Artes, Geografia, Português, Matemática, Inglês, História, Educação Física, Ensino Religioso e Ciências.

Os interessados em participar devem apresentar os documentos no Centro de Integração Empresa Escola - CIEE, que fica na Rua Doutor Amadeu da Luz, nº 180, Centro, Blumenau - SC, no período de 9 a 17 de dezembro de 2019 e de 2 a 24 de janeiro de 2020, ou encaminhar toda a documentação para o e-mail: assistenteblu@ciee.org.br.

Duas fases compõem classificação, a primeira análise do rendimento escolar e a segunda de entrevista. O valor da bolsa-auxílio é de R$ 447,79 a R$ 895,57, para jornadas de 20h a 30h semanais.

Saiba mais informações acessando o edital de abertura disponível para consulta em nosso site.

Compartilhe: