Samae de Gaspar - SC abre inscrições de Processo Seletivo

Objetivo é formar cadastro reserva de estagiários de nível superior.
Quinta-feira, 7 de março de 2019 às 17h17
Samae de Gaspar - SC abre inscrições de Processo Seletivo

Estão abertas as inscrições do Processo Seletivo do Serviço Autônomo de Água e Esgoto - SAMAE de Gaspar em Santa Catarina, para estagiário.

Para participar o estudante precisa estar cursando o ensino superior em algumas das áreas: Direito, Designer Gráfico, Educação Física, Engenharia Civil, Engenharia Florestal e Pedagogia.

As características que os futuros estagiários devem ter são: Liderança, Capacidade de Comunicação e Diálogo, Trajetória de Envolvimento Participativo na Comunidade, Capacidade de Mobilização, Afinidade/ Disposição para lidar com as Tecnologias e Capacidade de Interpretação de Textos.

Os interessados deverão apresentar os documentos elencados no presente edital no Centro de Integração Empresa Escola - CIEE, localizado na Rua Doutor Amadeu da Luz, nº 180 Centro, Blumenau - SC, no período de 07 a 17 de março de 2019, ou encaminhar toda a documentação para o e-mail assistenteblu@cieesc.org.br.

A classificação será por meio dos seguintes critérios: Rendimento Escolar e Entrevista. O valor da bolsa é de R$ 856,18, para jornada de atividade de 30h semanais.

Para mais informações acesse o edital disponibilizado em nosso site para consulta.

Compartilhe: