Samae anuncia Processo Seletivo em Imbituba - SC

Oportunidade é ofertada para o cargo de engenheiro civil; veja como participar
Terça-feira, 9 de maio de 2023 às 09h35
Samae anuncia Processo Seletivo em Imbituba - SC

No estado de Santa Catarina, o Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto de Imbituba (Samae - SC) anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação temporária de um engenheiro civil, por meio de cadastro reserva.

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com registro no Conselho de Classe. Ao profissional efetivado, o salário ofertado equivale a R$ 5.949,87, referente a jornada de trabalho de 44 horas semanais para o exercício das funções estipuladas.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 9 a 19 de maio de 2023, de forma presencial, na Gerência de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Administração, localizada na Rua Ernani Cotrin, nº 601, Centro de Imbituba, ou via internet, no site do Município.

Como critérios de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta pela análise da documentação comprobatória, mediante a pontuação de títulos e tempo de experiência profissional.

Este Processo Seletivo terá validade até 31 de dezembro de 2023.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: