SAMAE anuncia novo Processo Seletivo destinado à cidade de Governador Celso Ramos - SC

No total, serão preenchidas 12 vagas, além de formação de cadastro reserva em diferentes áreas, veja os detalhes desta seleção de níveis fundamental, médio e técnico
Quinta-feira, 24 de agosto de 2023 às 17h44
SAMAE anuncia novo Processo Seletivo destinado à cidade de Governador Celso Ramos - SC

No estado de Santa Catarina, o Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE) de Governador Celso Ramos, anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo contratar profissionais de níveis fundamental incompleto, fundamental completo, médio técnico.

O objetivo desta seleção é o provimento de 12 vagas, além de formação de cadastro reserva nas funções de Encanador (3); Auxiliar de Operações (6); Oficial Técnico (1); Assistente Técnico (1) e Auxiliar Técnico (1).

Ao serem contratados, sob Regime Estatutário, os profissionais deverão atuar em jornada de 30 a 40 horas semanais de trabalho, fazendo jus à remuneração mensal que varia de R$ 1.433,79 a R$ 1.702,44.

Vale ressaltar que o prazo do contrato será de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, ou até a posse de candidato aprovado no Concurso Público.

Os interessados podem se inscrever no período de 28 de agosto de 2023 a 26 de setembro de 2023, de forma presencial, na Av. Bela Vista Km 14, Calheiros, no Departamento de Pessoal, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h. Não será cobrada taxa de inscrição.

Como forma de classificação, será aplicada a prova escrita objetiva, composta 20 questões nas áreas de conhecimentos específicos e conhecimento gerais, seguido pelo exame prático. As avaliações estão previstas pra serem aplicadas no dia 7 de outubro de 2023.

Esse Processo Seletivo tem validade de 12 meses contados da data da homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

As informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: