SAMAE anuncia a contratações em novo Processo Seletivo na cidade Brusque - SC

Seleção também busca a formação de cadastro reserva de profissionais de nível médio
Terça-feira, 18 de julho de 2023 às 09h40
SAMAE anuncia a contratações em novo Processo Seletivo na cidade Brusque - SC

No estado de Santa Catarina, o Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto da cidade de Brusque (SAMAE) divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de profissionais que tenham nível médio.

Esta seleção busca o provimento de quatro vagas, além de formar cadastro reserva na função de Agente de ETA. Para concorrer ao cargo, é necessário que, além da formação exigida, o candidato possua registro no conselho ou órgão fiscalizador do exercício da profissional e tenha curso de informática.

Aos profissionais admitidos, sob Regime Administrativo, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais, recebendo o salário mensal no valor de R$ 3.200,76, além de auxílio-alimentação no valore de R$ 562,00.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 24 a 28 de julho de 2023, na Central de Atendimento do SAMAE de Brusque, na Rua Moritz Germano Hoffmann, nº 107, Centro, no horário das 8h30 às 11h e das 13h às 16h.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à aplicação da prova objetiva, prevista para ocorrer dia 27 de agosto de 2023. Essa avaliação será composta por 20 questões, com perguntas na área de Conhecimentos Específicos à área pleiteada.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Mais detalhes sobre esta seleção você encontra no edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: