SAMAE abre dois Processos Seletivos para estagiários em Jaraguá do Sul- SC

As oportunidades são para estudantes dos cursos de engenharia civil e ciências contábeis
Quinta-feira, 10 de março de 2022 às 09h19
SAMAE abre dois Processos Seletivos para estagiários em Jaraguá do Sul- SC

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAMAE), da cidade de Jaraguá do sul, no estado de Santa Catarina anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, que têm por objetivo a admissão de estagiário de nível superior.

Para participar o estudante precisa estar regularmente matriculado entre o terceiro e o penúltimo semestre, ou equivalente, e com frequência efetiva em curso de ensino superior conveniada ao Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Jaraguá do Sul. As vagas são para os seguintes cursos.

  • Edital Nº 004/2022: Engenharia Civil
  • Edital Nº 005/2022: Ciências Contábeis

Ao ser contratado, o estagiário deverá atuar em regime de 20 horas semanais, referente à bolsa-auxílio ressarcida no valor da bolsa de estágio de ensino superior para o corrente ano que é de R$ 883,95.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no período de 10 a 25 de março de 2022, através do envio do Atestado de Matricula e Histórico Escolar para o endereço eletrônico karina@samaejs.com.br.

A classificação se dará por meio do índice de desempenho acadêmico das disciplinas cursadas com aprovação, comprovado através da média de notas do histórico escolar ou através de declaração emitida pela faculdade e o percentual de frequência do último semestre cursado.

A classificação final será divulgada no dia 30 de março de 2022 por email para todos os inscritos. A duração do estágio de ensino superior não poderá exceder a dois anos, consecutivos ou alternados.

Jornalista: Luci Castro
Compartilhe: