Salários de até 4 mil são oferecidos em seleção da Prefeitura de Macieira - SC

Sexta-feira, 7 de junho de 2013 às 13h30
Salários de até 4 mil são oferecidos em seleção da Prefeitura de Macieira - SC

Profissionais de níveis fundamental, médio e superior podem se inscrever e participar do processo seletivo que será realizado pela Prefeitura de Macieira, Santa Catarina. São oferecidas 14 vagas temporárias com salários que variam de R$ 786,50 a R$ 4.000,00 em jornadas de 10h, 30h e 40h semanais. Conheça os cargos:

  • Ensino Superior - (1 vaga) Farmacêutico, (1) Enfermeira, (1) Nutricionista, (1) Fisioterapeuta, (1) Psicólogo, (1) Odontólogo e (1) Médico Ginecologista;
  • Ensino Médio - (1) Técnica em Enfermagem;
  • Ensino Fundamental - (6) Agente Comunitário de Saúde.

Os interessados terão até o dia 21 de junho para efetuar a inscrição na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na rua Dona Maria Mendes, nº. 153, centro, das 8h às 12h e das 13h às 17h, mediante o preenchimento da ficha de inscrição e entrega das cópias da Carteira de Identidade, CPF, Certidão de Casamento ou Nascimento, Certidão de Nascimento dos Filhos com até 16 anos, para portadores de deficiência física atestado de capacidade e condições para o exercício da função, título de eleitor, Certidão de Quitação Eleitoral, Comprovante de Residência, comprovante de escolaridade e cópia autenticada de comprovante de títulos.

Os candidatos serão selecionados por meio de provas escritas com questões equivalentes ao grau de escolaridade exigido por função. Estas avaliações estão previstas para serem aplicadas no dia 24 de junho de 2013, na Escola Municipal Pequenos Brilhantes, localizada na rua Pedro Locatelli, s/nº, centro. Os candidatos à função de Agente Comunitário de Saúde farão entrevista escrita que acompanhará o caderno de provas, cuja nota será somada com a nota da prova escrita e dividido por dois.

Compartilhe: