SAAE prorroga inscrições para Processo Seletivo de estágio em Pirapora - MG

Os interessados em se candidatar poderão se inscrever até o dia 7 de julho; confira
Sexta-feira, 24 de junho de 2022 às 12h07
SAAE prorroga inscrições para Processo Seletivo de estágio em Pirapora - MG

No Estado de Minas Gerais, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Pirapora (SAAE - MG) anuncia novo documento de retificação de seu Processo Seletivo para estagiários de diferentes áreas.

O documento divulgado (retificação I) prorroga as inscrições no período de e 13 de junho de 2022 a 7 de julho de 2022, de forma virtual, mediante o envio da documentação para o endereço de email: secretaria@saaepirapora.com.br, ou de forma presencial, no o escritório do SAAE, localizado à Avenida Salmeron, 255, Centro de Pirapora, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h.

De acordo com o edital, esta Seleção busca formar cadastro reserva aos estudantes dos seguintes cursos: Administração de Empresa ou Administração Pública; Administração de Empresa ou Administração Pública; Engenharia Civil; Engenharia Química, Ambiental e/ ou Sanitária; Engenharia da Computação ou Sistemas de Informação; Engenharia Elétrica/ Engenharia Mecatrônica; Engenharia Mecânica.

Para participar, é necessário estar devidamente matriculado do 3º ao 7º período, ou do 4º ao 9º período, e com frequência nos cursos de instituições de ensino de nível tecnólogo ou superior, de acordo com a área de interesse. Aos estagiários selecionados, a bolsa-auxílio a ser recebida corresponde ao valor de R$ 800,00, referente a jornada semanal de estágio de 30 horas, distribuídas em seis horas diárias para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta pela análise da média aritmética da soma das notas e das frequências obtidas pelo candidato nas disciplinas dos dois últimos períodos cursados.

Prazo de validade

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de um ano, a partir da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período. Já os contratos terão duração de seis meses, com possibilidade de prorrogação por igual período, exceto nas vagas direcionadas a determinado projeto de pesquisa e extensão

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: