SAAE Pirapora - MG anuncia novo Processo Seletivo de estágio

O edital prevê a formação de cadastro reserva; confira os detalhes
Segunda-feira, 16 de janeiro de 2023 às 14h33
SAAE Pirapora - MG anuncia novo Processo Seletivo de estágio

No estado de Minas Gerais, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Pirapora anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo a formação de cadastro de reservas para estagiários.

Segundo o edital, as oportunidades são para estudantes dos cursos de: Administração de Empresa ou Administração Pública; Ciências Contábeis; Direito.

Ao serem contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 30 horas semanais, referente bolsa-auxílio no valor de R$ 800,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever no período de 16 de janeiro de 2023 até o dia 27 de janeiro do mesmo ano, presencialmente, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, na Secretaria do SAAE Pirapora, localizado na Avenida Salmeron, 255 - Centro ou pelo e-mail secretaria@saaepirapora.com.br.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados de acordo com a média aritmética da soma das notas e das frequências obtidas pelo candidato nas disciplinas dos dois últimos períodos cursados integralmente. Caso o discente tenha cursado disciplinas de diferentes períodos, serão consideradas as notas e frequências das disciplinas cursadas nos dois últimos semestres letivos.

O contrato inicial terá duração de seis meses, podendo ser prorrogado respeitando as condições expressas no Art. 11 da Lei 11.788/2008 que dispõe sobre o estágio de estudantes.

Validade

O Processo Seletivo tem validade de um ano a partir da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: