SAAE Passos - MG anuncia um novo Processo Seletivo de estágio

O edital também prevê a formação de cadastro reserva; confira os detalhes
Segunda-feira, 21 de novembro de 2022 às 13h12
SAAE Passos - MG anuncia um novo Processo Seletivo de estágio

No estado de Minas Gerais, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Passos (SAAE) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher quatro vagas, além de formar cadastro reserva, para estágio de nível superior.

Segundo o edital, as oportunidades são para as áreas de: Administração (2); Publicidade e Propaganda / Produção Publicitária (1); Engenharia de Produção (1); Engenharia Civil; Direito.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 30 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio mensal no valor de um salário mínimo.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 1 de dezembro de 2022 até o dia 15 de dezembro de 2022, das 8h30 às 11h e das 14h às 17h, na sede Administrativa do SAAE, localizada na Praça Monsenhor Messias Bragança, 131 - Centro.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio da maior média aritmética do último semestre concluído, levando em conta a computação de todas as matérias. Havendo empate entre candidatos terá preferência o candidato que possuir maior idade.

A duração do estágio será de seis meses para alunos matriculados regularmente, conforme apresentação de declaração de matrícula, podendo ser prorrogado até 24 meses.

Validade

O presente Processo Seletivo terá validade por 12 meses, a contar da data de publicação e homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: