SAAE divulga novo Processo Seletivo em Luz - MG

Oportunidades são ofertadas para cargos de níveis fundamental e médio; veja como participar
Segunda-feira, 2 de outubro de 2023 às 10h09
SAAE divulga novo Processo Seletivo em Luz - MG

No estado de Minas Gerais, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Luz (SAAE - MG) anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado à contratação de profissionais de diferentes áreas, em caráter temporário.

De acordo com o edital, esta seleção busca preencher três vagas e formar cadastro reserva para os cargos das respectivas escolaridades:

  • Nível fundamental incompleto: Auxiliar de Encanador (1); Auxiliar de Operador de ETE/ETA (1);
  • Nível médio: Auxiliar Administrativo (1).

Aos profissionais efetivados, será ofertado um salário no valor de R$ 1.770,05, referente à jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas.

Vale ressaltar que além da escolaridade exigida, os candidatos devem ter CNH categoria "B", e em alguns casos, noções de informática.

Os interessados devem se inscrever no período de 2 a 11 de outubro de 2023, exclusivamente de forma presencial, na sede Serviço Autônomo de Água e Esgoto, situado na Avenida Laerton Paulinelli, nº 153, Monsenhor Parreiras. O atendimento ocorre das 13h às 16h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados em duas etapas, sendo a primeira delas: prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 22 de outubro de 2023, às 9h, na Escola Municipal Dom Manoel Nunes Coelho, situada à Rua Nossa Senhora de Fátima, nº 307.

Este Processo Seletivo terá validade de dois anos, contados da data de homologação do resultado final.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: