SAAE de Senador Firmino - MG informa novo Processo Seletivo de ensino fundamental

Participantes inscritos devem ser classificados mediante análise curricular e prova prática, sendo ambas de caráter classificatório
Segunda-feira, 22 de março de 2021 às 12h20
SAAE de Senador Firmino - MG informa novo Processo Seletivo de ensino fundamental

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Senador Firmino, no estado de Minas Gerais, torna pública a realização do novo Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação temporária de profissionais de ensino fundamental.

Há oportunidade para o preenchimento de duas vagas disponibilizadas no cargo de auxiliar de serviços e obras civis, os quais, quando contratados, deverão desempenhar atividades em carga horária semanal de 40 horas, com vencimento mensal no valor de R$ 1.100,00.

Dentre as atribuições relacionadas ao emprego, constam: realizar atividades de serviços gerais e obras nas funções de: auxiliar de serviços gerais e gari, vigia rondante, auxiliar de operador de estação e auxiliar de calceteiro nas diversas áreas do SAAE; carregar veículo com material requisitado, se necessário, com retroescavadeira ou empilhadeira; auxiliar na organização da estocagem dos materiais no almoxarifado; separar material para as unidades do SAAE de acordo com documento de requisição; auxiliar na limpeza e manutenção em geral; auxiliar a instalar e substituir tubos, conexões, registros e outros componentes em redes e ligações de água, esgoto e drenagem pluvial, bem como outras atividades.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 25 a 29 de março de 2021, em dias úteis, no SAAE de Senador Firmino, localizado na rua Pio XII, nº 140, centro, no horário das 8h às 1h e das 13h às 16h ou via serviço postal especificado no edital.

Como forma de classificação, serão realizadas duas etapas de caráter classificatório compostas por análise curricular e prova prática, prevista para ocorrer no dia 13 de abril de 2021, às 9h.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, a contar da data de homologação, e poderá ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: