SAAE de São Lourenço - MG realiza um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de profissional com escolaridade em nível médio completo; confira
Segunda-feira, 17 de outubro de 2022 às 12h50
SAAE de São Lourenço - MG realiza um novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de São Lourenço (SAAE) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contração temporária de Operador ETA.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio completo. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 36 horas semanais, referente a remuneração mensal R$ 3.088,42.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional admitido, estão as seguintes atribuições: executar serviços destinados a promover a operação e manutenção da estação de tratamento e de recalque do sistema de água; preparar soluções e dosadores de produtos químicos; realizar as análises físico-químicas; proceder a lavagem das unidades de filtração. Preencher os relatórios diários da ETA; operar microcomputador e sistema utilizados pelo SAAE; e demais tarefas correlatas.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 17 de outubro de 2022 ao dia 31 deste mesmo mês e ano, na sede do SAAE de São Lourenço, sito à Rua Senador Soares dos Santos, nº 51, Bairro Nossa Senhora de Fátima. O atendimento é das 8h às 17h, conforme o horário oficial de Brasília - DF.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise dos documentos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante 12 meses, com possibilidade de ser prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: