SAAE de São João Batista do Glória - MG anuncia Concurso Público com 13 vagas

Oportunidades são ofertadas para cargos de diversas áreas e escolaridades; veja como participar
Quarta-feira, 6 de dezembro de 2023 às 14h17
SAAE de São João Batista do Glória - MG anuncia Concurso Público com 13 vagas

No estado de Minas Gerais, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de São João Batista do Glória (SAAE - MG) anuncia a abertura das inscrições de um novo Concurso Público, destinado à contratação de profissionais de diferentes áreas.

De acordo com o edital, são ofertadas 13 vagas, além de cadastro reserva, para os cargos das respectivas escolaridades:

  • Nível fundamental: Auxiliar de Serviços (3);
  • Nível médio/técnico: Auxiliar Administrativo (3); Operador de ETA e de ETE (4); Técnico em Química (1); Vigia (1);
  • Nível superior: Contador (1).

Vale ressaltar que entre as oportunidades, há inclusão de vagas para as pessoas que se enquadram nos critérios do edital.

Aos profissionais efetivados, o salário ofertado varia de R$ 1.495,05 a R$ 3.176,53, referente à jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 5 de fevereiro até 6 de março de 2024, via internet, no site Reis & Reis, ou de forma presencial, na sede do SAAE de São João Batista do Glória, localizado na Rua Recife, nº 08, Centro, das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Entretanto, os candidatos que se enquadram nos critérios do edital podem solicitar a isenção no valor da taxa no período de 5 a 9 de fevereiro de 2024.

Classificação

Como forma de classificação, todos os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 7 de abril de 2024, em local a horário a serem divulgados posteriormente.

Já para os cargos de Auxiliar de Serviços e Operador de ETA e de ETE, também será realizada prova prática, no provável período de 5 de maio de 2024.

Vale ressaltar que a prova é composta por 40 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os seguintes conteúdos programáticos: língua portuguesa, matemática, informática, conhecimentos gerais e atualidades, raciocínio lógico e conhecimentos específicos.

Este Concurso Público terá validade de dois anos, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: