SAAE de São Francisco do Glória - MG divulga novo Processo Seletivo

Seleção busca contratar bombeiro/encanador; confira
Quarta-feira, 1 de março de 2023 às 16h18
SAAE de São Francisco do Glória - MG divulga novo Processo Seletivo

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de São Francisco do Glória divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de bombeiro/encanador.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga. Ao profissional admitido, este irá desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contará com salários no valor de R$ 1.302,00 ao mês.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de nível fundamental completo, idade mínima de 18 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais e militares, dentre outros requisitos específicos no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 1º a 16 de março de 2023, na sede do Serviço Autônomo de Água e Esgoto- SAAE de São Francisco do Glória, situado na Rua Virgílio Pedrosa, nº 05 (Anexo a Casa de Cultura Vereador Antônio José Moreira), Centro, no horário das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Vale ressaltar há taxa de inscrição no valor de R$ 20,00, o qual deverá ser efetuado via depósito bancário na conta do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE).

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta por entrevista prevista para ser realizada no dia 20 de março de 2023, no Centro administrativo Fábio Ferreira Pedrosa, Rua Azarias Varela Azevedo, nº 32 - Centro.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de seis meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: