SAAE de Pirapora - MG abre inscrições para um novo Processo Seletivo de estágio

A oportunidade é para alunos de ensino superior; conheça mais detalhes
Quinta-feira, 14 de março de 2024 às 11h48
SAAE de Pirapora - MG abre inscrições para um novo Processo Seletivo de estágio

No estado de Minas Gerais, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Pirapora anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva de estágio de nível superior.

Segundo o edital, as oportunidades são para alunos de: Administração de Empresa ou Administração Pública; Ciências Biológicas; Ciências Contábeis; Direito; Engenharia Civil; Engenharia Elétrica/ Engenharia Mecatrônica; Engenharia Mecânica; Engenharia Química ou Engenharia Ambiental; Sistemas de Informação ou Engenharia da Computação.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão atuar em jornada de 30 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 800,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever no período de 18 de março de 2024 a 5 de abril de 2024, no e-mail secretaria@saaepirapora.com.br, ou na secretaria do SAAE Pirapora localizado à Avenida Salmeron, 255 - Centro, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio da média aritmética da soma das notas e das frequências obtidas pelo candidato nas disciplinas dos dois últimos períodos cursados integralmente. Caso o discente tenha cursado disciplinas de diferentes períodos, serão consideradas para o cálculo da média, as notas e frequências das disciplinas cursadas nos dois últimos semestres letivos.

Validade

O Processo Seletivo tem validade de um ano a partir da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período.
Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: