SAAE de Passos - MG divulga Processo Seletivo para estagiários

Inscrições poderão ser realizadas até o dia 3 de abril de 2024; confira as oportunidades disponíveis
Terça-feira, 19 de março de 2024 às 13h10
SAAE de Passos - MG divulga Processo Seletivo para estagiários

No estado de Minas Gerais, a Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Passos - SAAE divulga a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher quatro vagas, além de formar cadastro reserva, para estagiários de nível superior.

De acordo com o edital, as oportunidades são para estudantes das seguintes áreas: Administração (3); Ciências Contábeis; Ciências Biológicas; Direito; Engenharia Civil (1); Engenharia Ambiental; Engenharia de Produção; Publicidade e Propaganda / Produção Publicitária; Sistema de Informação; Técnico em Química.

Para concorrer a uma das oportunidades é necessário que o candidato esteja matriculado em curso correspondente à área em que pretende atuar.

Ao serem admitidos, os estagiários deverão cumprir jornadas de 30 horas semanais e contarão com bolsa-auxílio correspondente a um salário mínimo.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 19 de março de 2024 a 3 de abril de 2024, no horário das 8h às 11h e das 14h às 16h30, presencialmente, na Sede Administrativa do SAAE, localizada na Praça Monsenhor Messias Braganca, nº 131, Centro.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise do histórico escolar, conforme os critérios estabelecidos no edital.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de 12 meses, prorrogável por igual período, contados a partir da data de publicação da homologação. Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, disponível em anexo.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: