SAAE de Luz - MG abre 11 vagas de nível fundamental e médio/técnico

Segunda-feira, 14 de janeiro de 2013 às 18h09
SAAE de Luz - MG abre 11 vagas de nível fundamental e médio/técnico

Foram anunciadas para o período de 11 de março a 11 de abril, as inscrições do concurso público 001/2013 do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) do município mineiro de Luz.

Segundo consta em edital já publicado, a oferta será para 11 vagas de nível fundamental e médio/técnico, todas com jornadas de trabalho de 40h semanais e contratos em regime estatutário.

Para concorrer o candidato deverá se inscrever na sede do SAAE (avenida Doutor Josaphat Macedo, nº. 400, Bairro Centro) dentro do prazo indicado, das 7h às 11h e das 13h às 17h de segunda a sexta-feira, ou pelo endereço eletrônico www.aprecia.org.br, com taxa de R$ 60,00.

A previsão, de acordo com a empresa Associação Preparatória de Cidadãos do Amanhã (Aprecia), responsável pelo certame, é de que os profissionais sejam avaliados por meio de prova objetiva no dia 16 de junho, prova prática no dia 7 de julho e prova de títulos.

Oportunidades

  • Fundamental - Agente de Saneamento Básico I nas funções de Encanador, Operador de ETE/ETA e Operador de Pequenas Comunidades, Ajudante Administrativo;
  • Médio/Técnico - Técnico em Contabilidade, Técnico em Química e Agente Administrativo.

Fonte: Diário Oficial dos Municípios do Estado do Mato Grosso do Sul - página 16.

Compartilhe: