SAAE de Guanhães - MG retifica novamente Concurso Público com 17 vagas

Bibliografia de dois cargos tiveram alterações no conteúdo programático.
Sexta-feira, 22 de setembro de 2017 às 16h48
SAAE de Guanhães - MG retifica novamente Concurso Público com 17 vagas

Foi retificado pela quarta vez o Concurso Público do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), do Município de Guanhães - MG, que oferece 17 vagas para profissionais de várias áreas.

Dentre as alterações está a mudança no conteúdo programático referente à bibliografias dos cargos de Técnico em Produção, Projetos e Obras, e Engenheiro. Para mais informações acesse os documentos oficiais que já foram disponibilizados em nosso site.

Este Concurso conta com oportunidades para profissionais de todos os níveis de escolaridade, destinadas aos cargos de: Agente Administrativo (2); Ajudante de Serviços (5); Auxiliar de Serviços Gerais (2); Encanador (2); Engenheiro (1); Operador de Tratamento e Inspeção de Qualidade (2); Pedreiro (1); Técnico em Produção, Projetos e Obras (1) e Técnico em Química (1).

Dentro do total de funções, há vagas exclusivas para candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital. Estes profissionais farão jus à remuneração mensal que varia entre R$ 878,27 e R$ 3.903,15, para atuação em jornadas de trabalho de 40 horas semanais.

O site da FUMARC, ficou disponível para a realização das inscrições até o dia 30 de agosto de 2017. Todos os inscritos prestarão Prova Objetiva, Prática para os cargos de Encanador e Pedreiro, e Avaliação física somente para função de Ajudante de Serviços.

Este Concurso Público terá validade de dois anos, contados de sua homologação, prorrogável uma única vez por igual período.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: