SAAE de Caeté - MG tem concurso de 2012 cancelado

Quinta-feira, 7 de junho de 2012 às 10h12
SAAE de Caeté - MG tem concurso de 2012 cancelado

Foi cancelado o concurso público 001/2012 do Serviço Autônomo de Água e Esgoto da prefeitura mineira de Caeté.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

TCE - MG suspende concurso de Caeté - MG

Em atendimento à determinação do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCE -MG), foi suspenso temporariamente o concurso público do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Caeté.

Para mais informações consulte o edital completo, suas alterações e www.magnusconcursos.com.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

SAAE de Caeté - MG publica edital de concurso com 11 vagas

Profissionais de níveis Elementar, Fundamental e Médio já podem se inscrever e participar do concurso público do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Caeté (SAAE), Minas Gerais, que será organizado pela empresa Magnus Auditores e Consultores Associados.

Segundo o edital, são oferecidas 11 vagas, com salário de 622,00 regime de 36 e 40 horas semanais.

As oportunidades que exigem no mínimo o nível Elementar são para Ajudantes e Auxiliar de Serviços Gerais, as de nível Fundamental são para Fiscal e Operador de ETA e as vagas de nível Médio são para Oficiais Administrativos.

Os interessados poderão se inscrever entre os dias 8 e 18 de maio na sede do SAAE de Caeté, localizado na Rua Monsenhor Domingos, nº. 242, centro, das 8h às 11h e das 14h às 17h, ou pelo site www.magnusconcursos.com.br, até às 23h59. A taxa de inscrição será de R$ 15,00 ou R$ 20,00 conforme o cargo pretendido.

A previsão é que os candidatos sejam avaliados por meio de provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, serão aplicadas para todos os cargos e terão duração máxima de três horas. Elas deverão ocorrer no dia 3 de junho, em local e horário a ser confirmado.

O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização da provas com antecedência mínima de 30 minutos, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta e documento de identidade.

Este concurso terá a validade de dois anos, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por mais dois anos.

Compartilhe: