SAAE de Boa Esperança - MG retifica novamente Concurso Público

Alteração modifica itens do cargo de Operador de Máquina Pesada.
Segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016 às 17h09
SAAE de Boa Esperança - MG retifica novamente Concurso Público

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Boa Esperança, em Minas Gerais, divulgou mais uma retificação do Concurso Público que objetiva contratar profissionais para diversos cargos.

Desta vez fica alterado o requisito para o cargo de Operador de Máquina Pesada. Agora o profissional além de ter ensino fundamental, o candidato deve apresentar CNH "D".

As oportunidades deste Concurso contemplam candidatos de nível fundamental, médio e superior, especificamente nas funções de Agente Administrativo (1 vaga); Ajudante Administrativo (2 vagas); Auxiliar de Serviços Gerais (1 vaga); Coordenador de Saneamento (1 vaga); Encanador (5 vagas); Fiscal (1 vaga); Jardineiro (1 vaga); Operador de Bombas (1 vaga); Operador de ETA (1 vaga); Operador de ETE (4 vagas) e Operador de Máquina Pesada (1 vaga).

Os profissionais devem cumprir jornadas de 30h, 40h, ou 44h semanais, e farão jus à remunerações que variam de R$ 788,00 a R$ 2.922,73.

Se você deseja participar, saiba que a inscrição pode ser realizada pessoalmente ou pela internet entre os dias 29 de fevereiro de 2016 a 29 de março de 2016.

O SAAE atende os candidatos na Rua Galena, nº 239, no Jardim Alvorada, em Boa Esperança - MG. O atendimento acontece no horário compreendido das 9h às 11h e das 13h às 16h.

Mas se você prefere se inscrever pela internet, saiba que a ficha deve ser preenchida no site da empresa organizadora Reis Auditores (www.reisauditores.com.br), a partir das 9h do primeiro dia, até às 23h59 do último.

Em ambos casos é necessário efetuar o pagamento da taxa de participação para efetivar a inscrição.

A seleção dos candidatos inscritos ocorre mediante aplicação de Provas Objetivas e Práticas em alguns casos, conforme determina o edital. A previsão é que a primeira etapa aconteça no dia 17 de abril de 2016.

Este Concurso tem validade de dois anos, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração.

Mais informações podem ser obtidas nos editais em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: