Rio do Sul - SC estende prazo de inscrição do edital para área da educação

Oportunidades para Professor na prefeitura de Rio do Sul com inscrições até 3 de dezembro - Saiba mais agora!
Quinta-feira, 29 de novembro de 2012 às 16h23
Rio do Sul - SC estende prazo de inscrição do edital para área da educação

Terminam apenas no dia 3 de dezembro as inscrições do processo seletivo 009/2012 da prefeitura catarinense de Rio do Sul.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oportunidades para Professor na prefeitura de Rio do Sul - SC

Docentes com formação no magistério e/ou nível superior que tenham disponibilidade para jornadas de 10h, 20h, 30h e 40h semanais já podem participar da seleção 010/2012 da prefeitura catarinense de Rio do Sul, Santa Catarina.

O certame é voltado ao provimento do cargo de Professor das disciplinas de Língua Italiana e Língua Espanhola, Música, Artesanato, Teatro, Educação Física, Educação Ambiental e Alimentar, Empreendedorismo, Informática, Matemática Financeira - Iniciação Profissional - Primeiro Emprego, Gestão Empresarial - Iniciação Profissional - Primeiro Emprego, Filosofia, Matemática/Lógica e Linguagem/Letramento, para o ano letivo de 2013.

A informação é de que os interessados podem se inscrever até 1º de dezembro pelo endereço eletrônico www.riodosul.sc.gov.br e na sequência entregar ou enviar envelope lacrado com comprovantes de titulação ao Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura (Praça 25 de Julho, nº. 1, Centro) das 8h às 11h.

Haverá prova de títulos para todos os concorrentes e a escolha de vagas acontecerá no dia 14 de janeiro de 2013 a partir das 9h na Secretaria de Educação.

Compartilhe: