Retificação é feita em edital de Processo Seletivo no município de Brusque - SC

Os candidatos vão ser avaliados por meio de Prova Prática, agora a serem realizadas em nova data.
Terça-feira, 30 de maio de 2017 às 17h35
Retificação é feita em edital de Processo Seletivo no município de Brusque - SC

A Prefeitura do Município de Brusque, no Estado de Santa Catarina, informou que foi retificado o edital do Processo Seletivo que disponibiliza vagas de nível fundamental em caráter temporário.

Houve alteração no dia da Prova Prática, tida como a maneira de classificação nas vagas de Operador de Máquinas: Patrola (1) e Acabadora de Asfalto (1), conforme o documento disponibilizado junto ao edital de abertura em nosso site.

As inscrições para esta seleção encerraram no dia 10 de maio e estavam sendo recebidas na Secretaria de Obras Públicas, com sede na Rua Ivandro Bruns, nº 411, Nova Brasília, Brusque - SC.

Para receber salários de R$ 2.874,79 em atuação semanal de 40 horas, os candidatos devem ser aprovados na Prova Prática, prevista para ocorrer no dia 13 de junho de 2017.

As vagas são para os cargos de , onde os profissionais farão jus à salário mensal de, para atuação em jornada de 40 horas semanais. Lembrando que a exigência para esta seleção é carteira nacional de habilitação na categoria "C".

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: