Quatro Processos Seletivos foram publicados pela Prefeitura de Itapeva - MG

Cargos são para atuação nas Secretarias Municipais de Saúde e Assistência Social
Sexta-feira, 20 de janeiro de 2017 às 13h38
Quatro Processos Seletivos foram publicados pela Prefeitura de Itapeva - MG

A Prefeitura de Itapeva, Minas Gerais, divulgou quatro Processos Seletivos para atuação na Secretarias de Saúde e de Assistência Social, com inscrições até 27 de janeiro de 2017. Os selecionados serão contratados temporariamente.

São cinco vagas no total, em cargas horárias de 24h ou 40h semanais, por remunerações que variam entre R$ 1.107,82 e R$ 2.140,47, para os cargos: Regido pelo edital SMS/001, Técnico de Enfermagem de Pronto-Atendimento (2), de Nível Médio/ Técnico; Motorista (1) e Nível de escolaridade Fundamental e CNH "D", regido pelo edital SMS/002; e Psicólogo (2), regidos pelos editais SMS/003 e SAS/001, sendo um deles para o Centro de Referência da Assistência Social.

Os interessados devem comparecer na Secretaria de Saúde, que fica na Rua Tobias de Andrade, nº 235, Centro, entregando ficha de inscrição nos horários especificados nos editais, disponíveis em nosso site.

A classificação e seleção dos candidatos será feita por meio de análise de currículo, e a validade deste Processo Seletivos será de seis meses, prorrogáveis por igual período.

Jornalista: Heitor Pedroso
Compartilhe: