Quatro novos Processos Seletivos são anunciados pela Prefeitura de Candeias - MG

Seleções são destinadas ao preenchimento de 31 vagas ofertadas entre cargos de níveis fundamental, médio e superior; confira
Terça-feira, 16 de março de 2021 às 14h11
Quatro novos Processos Seletivos são anunciados pela Prefeitura de Candeias - MG

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Candeias anuncia a realização de quatro novos Processos Seletivos, que tem por objetivo o preenchimento de 31 vagas destinadas à contratação temporária de profissionais.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme os respectivos editais:

  • Extrato do edital de abertura nº 001/2021: Bibliotecário (1);
  • Edital nº 001/2021 - Secretaria Municipal de Administração e Planejamento, Secretaria Municipal de Fazenda e Secretaria Municipal de Transportes e Obras Públicas: Agente tributário (2); Atendente de recepção (1); Auxiliar de contabilidade (2); Jardineiro (1); Lavador de veículos e máquinas (1); Operador de máquinas leves (1); Operador de sistema de informática (2); Servente contínuo (1); Vigia (4);
  • Edital nº 001/2021 - Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social: Educador social (1); Orientador social (1); Supervisor do Programa Criança Feliz (1); Visitador (4);
  • Edital nº 002/2021 - Secretaria Municipal de Saúde: Agente de regulação TFD (2); Atendente de recepção do CAPS (1); Auxiliar de vigilância em saúde (2); Operador do sistema de informação da saúde (2); e Almoxarife (1).

Requisitos e remuneração

Para concorrer as oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental, médio e superior, relativo ao cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.100,00 a R$ 1.747,39.

Procedimentos para participação

Os interessados em concorrer a vaga de bibliotecário, podem se inscrever no período de 11 a 17 de março de 2021. Entretanto, os demais Processos Seletivos terão inscrições realizadas no período de 10 a 16 de março de 2021.

As inscrições serão realizadas nas seguintes localidades, com atendimento das 9h às 11h e das 13h às 15h, conforme as respectivas secretarias:

  • Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer;
  • Secretaria Municipal de Administração e Planejamento, na Prefeitura Municipal de Candeias, térreo: situada na Avenida 17 de Dezembro, nº 240, centro;
  • Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social: Rua Campo Belo, nº 230, apto 202, Alto do Cruzeiro;
  • Secretaria Municipal de Saúde: Praça Achiles Langsdorff, nº 150, 2º andar, Centro.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova escrita, na data prevista de 25 de março de 2021, às 9h, na Escola Municipal Erasto de Barros, Rua Padre Dionísio, 155, centro.

Ao cargo de Operador de maquinas leves será aplicado exame prático na data prevista de 30 de março de 2021. No entanto, na função de Bibliotecário a classificação será realizada por meio de análise e pontuação dos títulos.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o prazo de validade do presente Processo Seletivo é de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: