Prorrogadas as inscrições para Processo Seletivo da Secretaria Municipal de Saúde de Xanxerê - SC

Além da data limite para as inscrições, as vagas também foram modificadas para cadastro reserva.
Sexta-feira, 3 de março de 2017 às 11h12
Prorrogadas as inscrições para Processo Seletivo da Secretaria Municipal de Saúde de Xanxerê - SC

O Processo Seletivo que trata da contratação de Médicos para a Secretaria Municipal de Saúde de Xanxerê, em Santa Catarina, teve, por duas vezes, o edital retificado. Num delas, houve prorrogação das inscrições.

O primeiro quesito alterado foi sobre vagas. As dez, anteriormente estipuladas, foram excluídas e passaram para Cadastro Reserva.

No capítulo II as inscrições também passaram por modificação. Estão, portanto, prorrogadas. A partir de agora, a data limite é dia 6 de março de 2017. Homologações e Cronograma dispostos no primeiro edital, consequentemente, devido as retificações, tiveram suas especificações alteradas.

O Processo Seletivo em questão oferece aos profissionais da saúde, salários entre R$ 8.117,88 e R$ 16.235,73 por 20h ou 40h de jornada semanal de trabalho.

Os pedidos de participação devem ser feitos pelo site da Prefeitura Municipal de Xanxerê, SC. Haverá aplicação de prova objetiva, que permanece prevista para o dia 12 de março de 2017.

Outras informações, assim como àquelas contidas nas retificações, você pode conferir em nosso site. Os editais já estão disponíveis abaixo.

Jornalista: Rubens Nakatu Jr.
Compartilhe: