Professores podem participar do Processo Seletivo da Prefeitura de Bom Retiro - SC

Objetivo é provimento de vagas e formação de cadastro reserva de profissionais.
Sexta-feira, 14 de outubro de 2016 às 09h30
Professores podem participar do Processo Seletivo da Prefeitura de Bom Retiro - SC

A Prefeitura Municipal de Bom Retiro em Santa Catarina, anuncia o edital do Processo Seletivo destinado ao provimento de vagas e formação de cadastro reserva de Professores das áreas de Educação Infantil, Ensino Fundamental, Artes e Educação Física.

Há oportunidades para a área de Educação Infantil Creches Municipais (2), Ensino Fundamental (CR), Educação Física (3) e Artes (1).

As jornadas de trabalho serão de 20h; 30h ou 40h semanais, onde os profissionais atuarão em períodos matutinos ou vespertino, conforme a área especificada.

Os interessados devem realizar as inscrições na Secretaria Municipal de Administração e Fazenda, localizada na Avenida Major Generoso, nº 19, centro, Bom Retiro - SC, no horário das 09h às 12h e das 14h às 17h, no período de 17 de outubro de 2016 a 18 de novembro de 2016. Mediante pagamento da taxa no valor de R$ 20,00.

A classificação será por meio de Prova Escrita, prevista para ser aplicada no dia 4 de dezembro de 2016. Este Processo Seletivo será válido para o ano letivo de 2017.

Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site.

Compartilhe: