Professor Substituto de Direito será selecionado em Processo Seletivo do IFNMG

Contrato será celebrado para um período de seis meses, podendo, a critério da administração, ser prorrogado.
Terça-feira, 7 de março de 2017 às 14h53
Professor Substituto de Direito será selecionado em Processo Seletivo do IFNMG

Um Professor Substituto com Bacharel em Direito será contratado por meio de Processo Seletivo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais (IFNMG).

O profissional da área de Direito irá desempenhar atividades em jornadas de 40 horas semanais, e fará jus à remuneração mensal que varia de R$ 3.117,22 a R$ 5.697,61, de acordo com a titulação.

Interessados deverão realizar inscrições no período de 08 a 14 de março de 2017, na Coordenadoria de Gestão de Pessoas do Campus Araçuaí, do IFNMG, situado na Fazenda do meio Pé da Serra, s/nº, BR 367, KM 278, sentido Itaobim/Araçuaí - Araçuaí - MG, das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30.

O contrato será celebrado para um período de seis meses, podendo, a critério da administração, ser prorrogado na forma da legislação vigente, de acordo com o que estabelece o edital completo disponível em nosso site.

A seleção dos inscritos constará de Prova de Desempenho Didático, prevista para ser aplicada no dia 16 de março de 2017, às 8h, no Campus Araçuaí e também Prova de Títulos.

Este Processo Seletivo terá validade de doze meses, contados a partir da publicação do edital de homologação no Diário Oficial da União.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: