Procuradoria Seccional da PFE / INSS abre vaga de estágio em Criciúma - SC

Sexta-feira, 8 de março de 2013 às 16h46
Procuradoria Seccional da PFE / INSS abre vaga de estágio em Criciúma - SC

A Procuradoria Seccional da PFE / INSS em Criciúma - SC, informa que fará Processo Seletivo para seleção de estagiários de Direito. Poderão participar estudantes que estiverem com matrícula e frequência regular no curso de educação superior, a partir do 3º semestre, vinculados ao ensino público ou particular.

A jornada de atividade em estágio será de seis horas diárias, observado o horário de funcionamento da PFE / INSS, desde que compatíveis com o horário escolar e as necessidades da Unidade contratante. O estagiário receberá a título de bolsa de estágio o valor de R$ 520,00 correspondente a uma carga horária de 30 horas semanais.

As inscrições serão realizadas no período de 04 a 15 de março de 2013, das 09h as 17h, na sede da Procuradoria Seccional Federal em Criciúma - SC, localizada na Rua Des. Pedro Silva, nº 180 - Ed. Bellagio, 1º andar, Centro, Criciúma - SC, devendo o estudante imprimir e apresentar o formulário de inscrição disponível em www.agu.gov.br/psfccm devidamente preenchido no ato da inscrição.

O processo seletivo será constituído de duas etapas: Prova Escrita e Entrevista.

A validade do certame será de um ano, podendo ser prorrogado a critério da PFE / INSS

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: