Procuradoria Regional de Campinas prorroga inscrições de edital de estágio de Piracicaba - SP

Quarta-feira, 21 de agosto de 2013 às 10h55
Procuradoria Regional de Campinas prorroga inscrições de edital de estágio de Piracicaba - SP

A Procuradoria Regional de Campinas, Seccional de Piracicaba, ligada à Procuradoria Geral do Estado de São Paulo, divulgou nesta quarta-feira, 21 de agosto de 2013, a informação de que as inscrições do concurso público para Estagiário de Direito foram prorrogadas. O novo período segue até 29 de agosto de 2013 e, com isso, a prova objetiva de múltipla escolha e dissertativa passa para 3 de setembro de 2013, às 14h na casa do Advogado da cidade (avenida da Independência, nº. 3.347). As provas versarão sobre Direito Processual Civil, Direito Civil, Direito Administrativo, Direito Constitucional e Direito Tributário.

As inscrições podem ser efetuadas pelo site www.pge.sp.gov.br, sendo necessária a impressão do requerimento e apresentação no dia de realização das provas, acompanhado da cópia simples do documento de identidade (RG) ou diretamente na Seccional (rua do Rosário, nº. 781) O período inicial era de 25 de julho de 2013 a 15 de agosto de 2013.

A oportunidade do certame é para estudantes de Direito matriculado no 4º ano ou o 5º ano, em instituição de ensino oficial ou reconhecida pelo Ministério da Educação.

O Estagiário contratado receberá a bolsa de R$ 700,00 em jornada de 20h semanais e auxílio transporte no valor de R$ 6,00 por dia estagiado.

A validade desta seleção é de dois anos, a contar da data da publicação da decisão de sua homologação, prorrogável por igual período, conforme a necessidade e/ou conveniência da Administração.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: