Procuradoria Geral de Justiça - AM abre vagas para Engenheiro Civil e Contador

Procuradoria Geral do Amazonas abre Processo Seletivo Simplificado para Engenheiros Civis e Contadores. Inscrições de 10 a 21 de dezembro!
Sexta-feira, 7 de dezembro de 2012 às 10h14
Procuradoria Geral de Justiça - AM abre vagas para Engenheiro Civil e Contador

A Procuradoria Geral de Justiça do Estado do Amazonas, considerando o que dispõe o art. 37 da Constituição Federal, e o art. 38 da Lei Estadual n.º 2.708/2001, torna público, para conhecimento dos interessados, a realização de Processo Seletivo Simplificado para contratação, por tempo determinado, de profissionais de nível superior, nas áreas técnicas de Contabilidade e Engenharia Civil, mediante condições estabelecidas no Edital e em seus anexos I, II, III, IV e V, disponíveis no link www.mp.am.gov.br.

As inscrições poderão ser realizadas de 10 a 21 de dezembro de 2012, das 8h às 15h, na sede da Procuradoria Geral de Justiça, situada na Avenida Coronel Teixeira, nº. 7.995, Bairro Nova Esperança, CEP 69.030-480, Manaus, Amazonas. A taxa de inscrição para este processo seletivo será no valor de R$ 50,00, a ser recolhida mediante depósito bancário em favor do Fundo de Apoio ao Ministério Público do Estado do Amazonas (FAMP).

Das Vagas:

  • Técnico de Nível Superior: Engenharia Civil (7 vagas) - Diploma de graduação em Engenharia Civil, devidamente reconhecido e registro no órgão de classe competente.
  • Técnico de Nível Superior: Contabilidade (4 vagas) - Diploma de graduação em Ciências Contábeis, devidamente reconhecido e registro no órgão de classe competente.

Das Provas:

  • Prova Objetiva de Conhecimentos Gerais e Específicos de caráter classificatório e eliminatório;
  • Prova de Título e Experiência Profissional de caráter classificatório.

A data da realização das Provas Objetiva ocorrerá em 6 de janeiro de 2013, em horário e local a serem divulgados no dia 4 de janeiro de 2013, no Diário Oficial Eletrônico do Ministério Público do Estado do Amazonas e no endereço eletrônico.

Todos os horários mencionados no presente Edital referem-se ao fuso horário da cidade de Manaus-AM.

Fonte: www.mp.am.gov.br

Compartilhe: