Processos Seletivos são promovidos pela Prefeitura de Amparo - SP

Seleções são destinadas à contratação de estagiários estudantes de cursos de níveis médio, técnico e superior; confira
Sexta-feira, 12 de janeiro de 2024 às 08h56
Processos Seletivos são promovidos pela Prefeitura de Amparo - SP

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Amparo, por meio do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee) anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de estagiários.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 01/2024: administração; arquitetura e urbanismo; biomedicina; ciências contábeis; comunicação social; direito; educação física - bacharelado; enfermagem; engenharia civil; engenharia de software; engenharia de segurança do trabalho; marketing; medicina veterinária; odontologia; recursos humanos; segurança do trabalho; serviço social; tecnologia em análise e desenvolvimentos de sistemas; técnico em administração; técnico em contabilidade; técnico em eventos; técnico em finanças; técnico em segurança do trabalho; ensino médio regular;
  • Edital nº 02/2024: pedagogia; fisioterapia; e psicologia.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva nos cursos de níveis médio, técnico e superior, conforme a vaga pleiteada.

Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 20 a 30 horas semanais, distribuídas em quatro a seis horas diárias, referente a bolsa-auxílio mensal no valor que alterna entre R$ 477,00 a R$ 880,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar de um dos Processos Seletivos, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 16 de janeiro de 2024 até as 12h do dia 31 de janeiro de 2024, conforme o horário oficial de Brasília - DF, por meio do site do Ciee.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos no edital nº 001/2024, serão avaliados mediante aplicação da prova, realizada de forma remota durante o período de inscrição.

A prova consistirá em dez questões que envolvem as áreas de português, matemática e conhecimentos gerais.

No entanto, a classificação do edital nº 02/2024, será realizada por intermédio de avaliação do coeficiente escolar, com base no critério de maior média aritmética das notas obtidas, conforme é especificado no documento de seleção.

Vigência

De acordo com os editais de abertura, os Processos Seletivos terão validade durante 12 meses, contados a partir da publicação da classificação definitiva, com possiblidade de ser prorrogado.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: