Processos Seletivos são divulgados pela Prefeitura de Santa Bárbara - MG

Inscrições são recebidas somente de forma on-line mediante envio da documentação comprobatória
Segunda-feira, 16 de agosto de 2021 às 16h34
Processos Seletivos são divulgados pela Prefeitura de Santa Bárbara - MG

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Santa Bárbara divulga a realização de dois novos Processos Seletivos a fim de contratar profissionais com nível elementar e médio em período temporário.

Por meio do edital nº 15, a oportunidade é para o cargo de assistente de educação básica, com jornada de 40 horas aula semanais, e salário equivalente a R$ 1.275,00.

Já o edital nº 16 conta com uma vaga para vigia, com jornada de 40 horas semanais, e remuneração de R$ 1.135,51.

As inscrições são recebidas entre os dias 23 a 25 de agosto de 2021, de forma online mediante envio da ficha de inscrição (anexo I) de forma digitalizada/escaneada juntamente com os documentos válidos de CPF; RG; Comprovante de Residência; Histórico Escolar e/ou comprovante de conclusão do ensino médio; e os títulos para o endereço eletrônico: processoseletivopmsb@gmail.com.

Será considerado como melhor classificado nestes Processos Seletivos o candidato que obtiver a maior pontuação, observados os critérios especificados nos editais de abertura disponíveis para consulta em nosso site.

Em ambos os casos, a validade destes Processos Seletivos é de um ano, contado da data de publicação do Resultado Final no Diário Oficial dos Municípios Mineiros, período durante o qual as convocações observarão a lista de classificação final.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: