Processos Seletivos são divulgados pela Prefeitura de Caparaó - MG

Profissionais com nível médio e superior podem se inscrever.
Quarta-feira, 18 de setembro de 2019 às 16h04
Processos Seletivos são divulgados pela Prefeitura de Caparaó - MG

A partir de hoje, 18, até o dia 23 de setembro de 2019, a Prefeitura de Caparaó, no Estado de Minas Gerais recebe inscrições de dois Processos Seletivos.

O edital nº 16, apresenta uma oportunidade no cargo de Farmacêutico-Bioquímico, destinada a profissional de nível superior que tenha disponibilidade para cumprir jornada de 20h semanais. O vencimento a ser pago corresponde a R$ 1.796,76.

Enquanto que o edital nº 17, também tem uma vaga, porém destinada a função de Auxiliar de Saúde Bucal. Neste caso o regime de trabalho é de 40h semanais e o vencimento equivale a R$ 998,00.

As inscrições deverão ser efetuadas durante os dias acima mencionados, mediante cadastro no Portal da Transparência do Município, por meio do endereço eletrônico www.bit.ly/2lUBG7i.

Todos os inscritos serão classificados mediante Avaliação de Títulos seguindo os critérios preestabelecidos nos documentos oficiais em nosso site.

Os contratos de que tratam os processos seletivos serão vinculados ao Regime Geral da Previdência Social - RGPS, cuja vigência será, via de regra, de até seis meses, podendo ser prorrogado sucessivamente até o término da vigência da seleção.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: