Processos Seletivos são abertos por meio da Prefeitura de Corupá - SC

As vagas são destinadas aos profissionais de nível superior na área da saúde.
Quinta-feira, 24 de outubro de 2019 às 10h21
Processos Seletivos são abertos por meio da Prefeitura de Corupá - SC

Prefeitura Municipal de Corupá no Estado de Santa Catarina, abre doi novos Processos Seletivos destinado a contratação de profisisonais na área da saúde para atender as necessidades na região junto à Secretaria Municipal da Saúde.

Há uma oportunidade para o cargo de Médio Estratégia Saúde da Família e uma vaga para Médico Clínico Geral, em que os contratados receberão salário que varia de R$ 7.610,95 a R$15.221,93, referente a jornada de trabalho de 20 a 40 horas semanais.

Os interessados podem se candidatar até o dia 29 de outubro de 2019, pessoalmente no setor de Recursos Humanos da Prefeitura, localizada à Avenida Getúlio Vargas, nº 443, Centro, Corupá - SC. O horário de atendimento é das 7h às 13h. Lembrando que o candidato deverá encaminhar via e-mail recursoshumanos@corupa.sc.gov.br a documentação exigida.

Será forma de classificação dos candidatos Análise Curricular, de caráter eliminatório e classificatório, conforme determina os documentos oficiais disponíveis em nosso site para consulta.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: