Processos Seletivos da FURB - SC objetivam contratar Professores temporários

Docentes devem realizar a inscrição de forma presencial, entre janeiro e fevereiro de 2017.
Sexta-feira, 23 de dezembro de 2016 às 10h31
Processos Seletivos da FURB - SC objetivam contratar Professores temporários

A partir do dia 31 de janeiro de 2017, a Fundação Universidade Regional de Blumenau - FURB de Santa Catarina, estará recebendo inscrições de dois novos Processos Seletivos destinados a contratar Professores Universitários.

O objetivo atender as necessidades dos Departamentos de Química e Engenharia Florestal, pertencentes ao Centro de Ciências Exatas e Naturais; e Tecnológicas,.

Com atuação nas áreas de Química Geral e Química Analítica, e Proteção Florestais os profissionais contratados por meio dos editais nº 194 e 195 disponíveis em nosso site para consulta serão responsáveis por ministrar aulas nas disciplinas de Química Analítica Experimental, Química Analítica Geral, Química Analítica Qualitativa, Química Analítica Quantitativa, Análise Instrumental, Química para Ciências Biológicas, Química Geral, Química Geral Experimental, Química Geral VII, Química I, Química II, Química Experimental e Análise Ambiental, e Incêndios Florestais.

A remuneração correspondente a função é de R$ 36,92 por hora-aula, acrescido de 1/6 para fins de cobertura do repouso semanal remunerado, porém a jornada semanal de trabalho não foi divulgada.

Se você tem interesse em participar, inscreva-se entre os dias 31 de janeiro de 2017 a 6 de fevereiro de 2017, mediante preenchimento da ficha disponível na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas - DGDP, localizada na sede da Universidade Regional de Blumenau - FURB, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº. 140, na cidade de Blumenau - SC - Bloco A, Sala 108. O atendimento ocorre das 8h às 12h e das 14h às 18h, não sendo aceitas inscrições por via postal e por nenhum meio eletrônico.

Todos os Docentes inscritos vão realizar Prova Didática e de Títulos a fim de obter a classificação que terá validade de dois anos. Vale ressaltar que as contratações são temporárias.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: