Processo Seletivo torna-se retificado pela Prefeitura de Catas Altas - MG

Seleção é destinada à contratação de servidores com remuneração de até 3,4 mil
Segunda-feira, 2 de março de 2020 às 16h56
Processo Seletivo torna-se retificado pela Prefeitura de Catas Altas - MG

A Prefeitura de Catas Altas, no estado de Minas Gerais, anuncia a retificação do Processo Seletivo destinado à contratação de servidores em diversos cargos.

O documento estabelece alteração nos requisitos estabelecidos em determinados cargos. Para mais informações, consulte-o em nosso site.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Engenheiro Civil; Técnico em Edificações; Fiscal de Postura; Eletricista; e Operador de ETE e ETA.

É necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis elementar, médio, técnico e superior.

Ao ser contratado, o servidor deve exercer funções em regime de 20 a 40 horas semanais, com remuneração mensal no valor entre R$ 1.455,05 a R$ 3.407,21.

Os interessados devem realizar inscrições no período de 4 a 6 de março de 2020, na Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, Obras e Viação, localizada na Rua Felício Benevenuto, nº 19, Bairro Sol Nascente. O atendimento é das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante prova objetiva, na data prevista de 18 de junho de 2020, na Escola Municipal Agnes Pereira Machado, situada na Rua Monsenhor Barros, nº 141, Centro, às 18h, além de prova de títulos e entrevista, somente ao cargo de Operador de ETE e ETA.

Vale ressaltar, que a prova objetiva terá duração de três horas, e consistirá em questões de conhecimentos específicos e conhecimentos gerais.

A apresentação dos Títulos e entrevista, deve ser realizada por meio da entrega da cópia dos documentos comprobatórios de forma presencial no dia 1º de Abril de 2020, na Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, Obras e Viação.

O Processo Seletivo terá validade de 180 dias, contados a partir da homologação do resultado final, prorrogável uma vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: