Processo Seletivo tem período de inscrições anunciado pela Prefeitura de Córrego Fundo - MG

Candidatos inscritos em uma das oportuidades serão classificados por meio de prova de títulos; veja quais são as vagas
Quinta-feira, 24 de junho de 2021 às 16h19
Processo Seletivo tem período de inscrições anunciado pela Prefeitura de Córrego Fundo - MG

Desde o dia 22 de junho de 2021 são recebidas as inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura de Córrego Fundo, no estado de Minas Gerais, cujo objetivo é a contratação de profissionais de nível superior.

As vagas disponíveis distribuem-se entre os cargos de Assistente Social (1) e Psicólogo do CRAS (1), os quais atuarão em jornada de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração que varia entre R$ 3.071,02 e R$ 3.091,02 mensais.

Os interessados em participar podem realizar as candidaturas até o dia 28 de junho de 2021, exclusivamente por meio do endereço eletrônico processoseletivopoliticas@gmail.com.

Não haverá cobrança de taxa para a homologação das candidaturas, conforme especificado no edital disponível em nosso site para consulta.

Classificação e vigência

Os candidatos serão classificados por meio de prova de títulos, que levará em consideração critérios como doutorado/mestrado na área pretendida, especialização na área do cargo, cursos complementares, cursos na área do cargo pretendido, exercício profissional na área. Serão somados até 80 pontos.

Este Processo Seletivo tem validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso se faça necessário.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: