Processo Seletivo tem inscrições prorrogadas pela Prefeitura de Cunha Porã - SC

Candidatos tem nova data para se inscrever na seleção
Sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020 às 12h07
Processo Seletivo tem inscrições prorrogadas pela Prefeitura de Cunha Porã - SC

No Estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Cunha Porã anuncia a prorrogação do Processo Seletivo que visa a contratação de professores por tempo determinado.

Os interessados passam a efetuar inscrições no período de 10 a 17 de fevereiro de 2020, no Setor de Recursos Humanos, situada na Rua Moura Brasil, nº 1.639, Centro. O atendimento é das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Para mais informações, consulte o documento disponível em nosso site.

Há oportunidades ofertadas ao cargo de professor nas seguintes disciplinas e modalidades: Língua Inglesa Habilitado; Língua Inglesa Não Habilitado; Informática Habilitado; Informática Não Habilitado; Língua Portuguesa Habilitado; Língua Portuguesa Não Habilitado; Música Habilitado (1); e Música Não habilitado.

É necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, bem como licenciatura plena na respectiva área em que pretende concorrer.

Ao ser contratado, o servidor deve exercer funções em regime de 20 horas semanais, sendo remunerado mensalmente no valor entre R$ 1.342,00 a R$ 1.491,45.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos, a ser realizada na data prevista de 13 de fevereiro de 2020, no prédio da Prefeitura.

O prazo de validade do Processo Seletivo é de um ano, prorrogável por igual período, a contar da data de publicação do resultado final.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: