Processo Seletivo tem inscrições anunciadas pela Prefeitura de São Bento do Sul - SC

Remuneração do profissional admitido no cargo deverá ultrapassar os R$ 14 mil mensais; confira
Segunda-feira, 13 de dezembro de 2021 às 12h09
Processo Seletivo tem inscrições anunciadas pela Prefeitura de São Bento do Sul - SC

São recebidas desde o dia 13 de dezembro de 2021 as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Bento do Sul, no Estado de Santa Catarina, cujo objetivo é a formação de cadastro reserva para possível contratação de profissional com formação de nível superior.

A disponibilidade é para o cargo de Médico Clínico Geral, o qual deverá atuar em jornada de 10 horas a 40 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 14.164,84 ao mês.

Além da formação exigida o profissional também deverá possuir registo no órgão regulador da profissão, possuir conhecimento básico em informática e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

Entre as atribuições do trabalhador estarão avaliar o paciente como um todo, efetuar exames médicos, emitir diagnósticos, prescrever medicamentos e realizar outras formas de tratamento para diversos tipos de enfermidades, aplicando recursos de medicina preventiva e terapêutica para promover a saúde e bem estar do paciente.

Inscrições e classificação

Os interessados em participar deverão realizar as candidaturas até às 16h do dia 10 de janeiro de 2022, apenas por meio do endereço eletrônico da Prefeitura. Não haverá cobrança de taxa para a homologação das inscrições.

A classificação dos concorrentes a este cargo acontecerá por meio de análise de tempo de serviço, sendo considerado os registros até 30 de novembro de 2021.

Em caso de empate será levado em consideração o critério de maior número de dependentes até os 16 anos de idade, ou então o candidato de maior de maior idade.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação caso se faça necessário. Já o contrato do profissional será válido por seis meses, também passível de prorrogação.

Para mais informações sobre este Processo Seletivo basta consultar o edital disponível na íntegra em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: