Processo Seletivo tem inscrições anunciadas pela Prefeitura de Irineópolis - SC

Poderão concorrer profissionais com formação de nível superior completo ou em andamento
Sexta-feira, 20 de outubro de 2023 às 17h59
Processo Seletivo tem inscrições anunciadas pela Prefeitura de Irineópolis - SC

Em busca da formação de cadastro reserva para possível admissão de profissionais de nível superior em andamento ou completo, a Prefeitura de Irineópolis, no Estado de Santa Catarina, recebe desde o dia 19 de outubro de 2023 as inscrições para um novo Processo Seletivo.

As oportunidades serão destinadas aos cargos de Monitor de Creche; Professor de Educação Infantil; Professor de Anos Iniciais; Professor de Língua Portuguesa; Professor de Matemática; Professor de Geografia; Professor de História; Professor de Educação Física; Professor de Inglês; Professor de Ciências; Professor de Artes e Professor de Música.

Estes profissionais atuarão em jornadas de 40 a 44 horas semanais de trabalho, com remunerações que variam de R$ 2.161,43 a R$ 2.336,44 ao mês.

Aqueles que tiverem interesse em concorrer poderão realizar as inscrições até às 17h do dia 17 de novembro de 2023, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico da Prefeitura.

Os concorrentes serão classificados por meio de análise de títulos e currículos, conforme descrito no edital de abertura.

Este Processo Seletivo terá validade durante o ano de 2024 e para mais informações basta consultar o edital de abertura, disponível em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: