Processo Seletivo tem inscrições anunciadas pela Prefeitura de Irani - SC

Interessados em participar da seleção poderão realizar as candidaturas apenas de maneira presencial
Terça-feira, 16 de novembro de 2021 às 09h19
Processo Seletivo tem inscrições anunciadas pela Prefeitura de Irani - SC

A partir desta terça-feira (16) são recebidas as inscrições para um novo Processo Seletivo da Prefeitura de Irani, no estado de Santa Catarina, que busca a contratação de estagiários.

O objetivo é a formação de cadastro reserva para possível admissão de estagiários e poderão concorrer alunos que estejam devidamente matriculados em cursos dos níveis médio, médio/técnico e superior.

Aqueles que forem admitidos nas funções deverão atuar em jornadas de quatro a seis horas diárias de trabalho, com remunerações que variam de R$ 512,80 a R$ 854,67 mensais.

Os interessados em participar poderão realizar as candidaturas até o dia 30 de novembro de 2021, apenas de maneira presencial na sede da Biblioteca Pública Municipal Dom Daniel Hostin, cujo atendimento acontece nos horários de 8h30 às 11h30 e de 13h30 ás 16h30.

Para concorrer, além dos requisitos de escolaridade, é necessário possuir pelo menos 16 anos de idade.

A classificação dos concorrentes ocorrerá por meio de análise do boletim escolar que comprove a média do último ano escolar.

O contrato dos estagiário terá validade máxima de dois anos, para mais informações basta consultar o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: