Processo Seletivo tem inscrições abertas pela Prefeitura de Vazante - MG

Profissionais contarão com a remuneração de até R$ 1,4 mil; confira mais detalhes
Terça-feira, 19 de março de 2024 às 11h09
Processo Seletivo tem inscrições abertas pela Prefeitura de Vazante - MG

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Vazante por meio da Secretaria Municipal de Educação divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de Agente de Apoio Educação 1 - Auxiliar de Serviços Gerais, por tempo determinado.

Ao serem contratados, os profissionais contarão com a remuneração no valor de R$ 1.442,82 ao mês e a carga horária será de 40 horas semanais.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de ensino fundamental incompleto, residir no respectivo distrito, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 19 a 22 de março de 2024, na Secretaria Municipal da Educação, Rua Osório Soares nº600, bairro Independência, no horário de 8h às 11h e das 13h às 17h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante analise de títulos e entrevista, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será até o dia 31 de dezembro de 2024.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: