Processo Seletivo tem inscrições abertas pela Prefeitura de Rodeiro - MG

Profissionais contarão com salários de até R$ 3,2 mil; confira os requisitos
Sexta-feira, 28 de julho de 2023 às 09h06
Processo Seletivo tem inscrições abertas pela Prefeitura de Rodeiro - MG

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Rodeiro divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de professor de língua estrangeira (inglês).

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga e ao ser contratado, o profissional contará com salários de R$ 3.211,27 ao mês e a carga horária será de 20 horas semanais.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem possuir a habitação professor regente língua estrangeira (inglês), pedagogia e ou normal superior, letras com habilitação em inglês e curso profissionalizante, autorizado para regência de turma.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 28 de julho de 2023 a 3 de agosto de 2023, por meio do preenchimento de formulário de inscrição no site da Prefeitura.

Após os candidatos deverão protocolar o formulário de Inscrição, no mesmo período, no horário entre 8h às 11h e das 13h às 16h, na sede da Prefeitura, localizada na Praça São Sebastião, nº 215, Centro, juntamente com os documentos em cópia simples específicos no edital.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta por prova de títulos, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: