Processo Seletivo tem inscrições abertas pela Prefeitura de Pinheiro Preto - SC

Seleção busca contratar profissional que tenha nível fundamental completo; confira
Terça-feira, 26 de setembro de 2023 às 17h45
Processo Seletivo tem inscrições abertas pela Prefeitura de Pinheiro Preto - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Pinheiro Preto divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de operador de trator agrícola.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga além da formação de cadastro reserva e ao ser contratado, o profissional contará com a remuneração de R$ 2.833,49 ao mês e a carga horária será de 40 horas semanais.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de ensino fundamental completo; qualificação específica para operação de trator agrícola, ou comprovada experiência na atividade; CNH na categoria "C", dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições nos dias 28 e 29 de setembro de 2023, na sede da Prefeitura Municipal de Pinheiro Preto, Avenida Arthur Costa e Silva nº 111 - Centro, no horário das 8h45 às 11h30 e das 13h às 17h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante prova de títulos, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de seis meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: